domingo, 14 de março de 2010

CREE e a Esc. Mun. Manuel Marques

No dia 05 de março de 2010, na comunidade de Gameleira, aconteceu um encontro de formação na Escola Manuel Marques. A formação foi realizada para toda a equipe escolar (educadores, gestores e funcionários) sob a facilitação das Educadoras Fátima Alves e Dulce Carmem, ambas do Centro de Reabilitação e Educação Especial de Limoeiro. Com a tematica da Escola inclusiva e o educando Deficiente Visual, as facilitadoras traçaram um panorama da inclusão escolar e as orientação pedagogicas e operacionais para com o estudante com deficiência visual.

A avaliação do encontro foi positiva e tomou como encaminhamento outras atividades de formação que possam complementar as áreas de deficiência intelectual, a deficiência auditiva e os transtornos invasivos do desenvolvimento.

Para o CREE fica a satisfação de firmar esta nova parceria com a Escola Municipal Manuel Marques e agradecemos o acolhimento de nossas educadoras. Colocamos nossa equipe a dispocição para estreitarmos esta parceria e contribuirmos com a inclusão escolar.

Nenhum comentário: