terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desfile de 07 de setembro (III desfile do CREE - Limoeiro)







Nos seus 18 (dezoito) anos de existência o Centro de Reabilitação e Educação Especial do Limoeiro – CREE tem contribuído com a melhoria da qualidade de vida e da educação de crianças e adolescentes que necessitam de Atendimento Educacional Especializado e de seus familiares; com foco nas possibilidades e não na deficiência.
O CREE tem por objetivo ampliar as possibilidades de inclusão social, gerar e apoiar ações de desenvolvimento sócio-cultural das famílias assistidas e principalmente dar apoio educacional, psicológico e social as crianças e adolescentes com deficiência, síndromes, transtornos e altas habilidades.
Temos um programa que se fundamenta na crença de que cada estudante é um ser peculiar, dotado de potencialidades. Nesta perspectiva adotamos prioritariamente o método transdisciplinar e o plano funcional ecológico.
Fazemos esta caminhada hoje enfocando o tema: “Trabalho pra Todos!”, temática vivenciada integralmente na semana da pessoa com deficiência (21 a 28 de agosto). Agora externamos para todos os presentes que se faz necessário TRABALHO PRA TODOS, e que esta conquista é UMA QUESTÃO DE OPORTUNIDADE, para isso é preciso que aja uma INCLUSÃO com COMPROMISSO, ACESSIBILIDADE, DIGNIDADE, RESPEITO, JUSTIÇA e IGUALDADE, pois todos nós temos POTENCIALIDADES.


Gestora Marly de Queiroz Arruda.

Nenhum comentário: